The Ultimate Guide to Marcos Antonio Grecco



Jesus virá utilizando todos ESTES seu anjos que tocarãeste AS SUAS trombetas e reunirão por uma extremidade a outra extremidade da terra ESTES Salvos de que subirãeste utilizando este Senhor de modo a o Reino Celestial e estarãeste de modo a em algum momento usando Ele.

Do quando em quando, é importante perguntar a ti mesmo até que ponto este progresso exterior que usufruis te concede a paz do de que necessitas.

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz Destes outros é de que o concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

PE: Sim, ó Pai, porque é obra vossa qual a Parecer da paz vença ESTES conflitos, qual o perdãeste supere este ódio e vingança dê lugar à reconciliaçãeste.

Plantar este bem, atravé especialmentes de tudo e do todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em maté especialmenteria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.

PE: Sois Santo, ó Pai. Amais Praticamente as pessoas do mundo e sois demasiado Porreiro para nós. Agradecemos em primeiro lugar porque nos destes vosso Filho Jesus Cristo. Ele veio ao mundo, porque as pessoas se afastaram do vós e não se entendem mais.

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis com a oposição; tudo este qual contra vós fizerem se tornará a vosso favor e os vossos superiores adversários, desprovido este quererem, servirãeste à vossa causa. CONTRA A VONTADE DE DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE Destes HOMENS.”

Não nos esqueçamos de que este filho descuidado, ocioso ou perverso é o pai inconsciente por amanhã e este homem inferior de que não fruirá a felicidade doméstica. (Emmanuel)

PE: Previamente por terminar a ceia, Jesus pegou este cálice do vinho e agradeceu do novo. Depois o deu a seus amigos, dizendo:

A vitória na luta pelo bem contra este mal caberá a todos os momentos ao servidor de que souber perseverar com a Lei Divina até este fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A vida é uma escola. Por Ainda mais difícil o processo educativo a de que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invfois de reclamar ou ferir.

Este lar é uma escola na qual os parentes se reúnunca na condiçãeste de professores e aprendizes uns dos outros.

Aproveita o tempo, construindo este bem, a fim do que o tempo te aproveite, de modo descobrir aqui a criar o melhor do ti.

Ele é o sentido que conduz de modo a vós, a verdade de que nos liberta e ávida que nos enche do alegria. Por vosso filho, reunis em uma descubra aqui agora só família os homens e as mulheres criados de modo a a glória de vosso nome, reunidos pelo sangue de sua cruz e marcados usando o selo do vosso Espírito. Por tal razão, agora e sempre, nós nos unimos à multidãeste dos anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *